quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu sei que nessa vida  já perdi muito, mais eu sei também que eu ganhei muito.
Perdi amigos que eu achava que seria pra sempre, mais ganhei amizades verdadeiras, e farei de tudo para não deixar elas irem embora.
Conheci pessoas marcantes, pessoas que me fizeram chorar, mais que também me fizeram sorrir. Tive problemas horriveis,e ja disse pra mim mesmo muitas vezes que não conseguiria aguentar mais.
Mais eu aguentei, e cresci. Errei muito, mas amadureci graças a isso.
Sofri, mais em compensaçao, aprendi.
Tive muitas surpresar desagradaveis, mais tive outras muito alegres, que eu nunca esperava.
Cresci, amadureci, sarei, chorei, sorri, aprendi, me machuquei, cometi erros... enfim, eu vivi. E não me arrependo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário